NÚMERO DE SUA VISITA. SEJA BEM-VINDO!

Pesquisar este blog

Translate


quarta-feira, 11 de abril de 2012

03. Instituto de Parapsicologia de Joinville.

PESQUISADO E POSTADO, PELO PROF. FÁBIO MOTTA (ÁRBITRO DE XADREZ).

REFERÊNCIA:
http://www.mente.com.br/

O INSTITUTO DE PARAPSICOLOGIA DE JOINVILLE, cuja razão social é Instituto de Parapsicologia Beckhauser Ltda iniciou suas atividades em 19 de novembro de 1999 na cidade de Joinville SC, procurando atender a demanda e procura nesta área de conhecimento na região Norte do Estado de Santa Catarina.

Nossa missão é levar o conhecimento e ajuda à todos que têm em si a ânsia pela sabedoria e pelo crescimento interior. É uma porta que se abre e que dá acesso ao autoconhecimento contribuindo para o processo de evolução do Homem em busca de uma vida mais feliz.

Nosso objetivo é levar através de cursos, palestras, workshops e seminários, o conhecimento de como funciona os mecanismos da mente humana na área de Auto Ajuda; estudar e pesquisar os fenômenos paranormais conhecidos como Fenômenos Psi, e principalmente atuar na área de Terapias Alternativas através da Reprogramação Mental do Subconsciente utilizando técnicas de Hipnose, Regressão de Memória e Terapia de Vidas Passadas permitindo as pessoas se encontrarem pelo autoconhecimento e pela elevação do seu amor-próprio e assim serem mais felizes. Temos hoje a oferecer: Curso de Pós Graduação em Parapsicologia na cidade de Joinville; Curso Livre de Qualificação Profissional em Parapsicologia; Cursos de Autoconhecimento, e outros. O Instituto também oferece palestras e terapias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário